sábado, 21 de maio de 2011

Escolinha Futsal Eletrosul Casa da Criança




No mês de abril começaram as atividades da escolinha de futsal na Casa da Criança, o Projeto conta com o patrocino da Eletrosul,  empresa subsidiária da Centrais Elétricas Brasileiras S.A. – Eletrobrás, e atua nas áreas de geração e transmissão de energia elétrica.
Atende mais de 30 milhões e meio de habitantes que correspondem, aproximadamente, a 20% do mercado nacional de energia elétrica e a cerca de 18% do PIB - Produto Interno Bruto.
Realiza estudos e projetos, constrói e opera instalações de transmissão e de geração de energia elétrica, investe em pesquisa e desenvolvimento, fomenta o uso de fontes alternativas de energia, presta serviços de telecomunicação e pratica outros atos de comércio decorrentes destas atividades.
No segmento transmissão, integra e interliga as fontes de energia elétrica aos mercados consumidores, criando condições para a competição. Viabiliza, com os demais países do MERCOSUL, a importação e/ou exportação de energia elétrica e garante a qualidade da energia nos pontos de suprimento. As atividades de operação do sistema elétrico sob sua responsabilidade são coordenadas e controladas no Centro de Operação do Sistema, localizado em sua sede, que atua de acordo com procedimentos definidos pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).
No segmento geração, está investindo na implantação de usina hidrelétricas, pequenas centrais hidrelétricas, usinas eólicas e empreendimentos de fontes alternativas.
A política de investimentos e a busca incessante da excelência na gestão empresarial, com destaque para a qualidade e a confiabilidade do sistema elétrico, estão alinhadas com as políticas públicas do Governo Federal que tem dado suporte para o crescimento e desenvolvimento continuado do País.
Neste particular, responsável por obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a Eletrosul cumpre seu papel na expansão da infra-estrutura eletro-energética, de suma importância para a manutenção do forte ritmo de crescimento que o Brasil vive hoje.
Obteve, em 2009, o índice de 100% de satisfação dos seus clientes e foi eleita, em 2010, como uma das 150 melhores empresas do Brasil, para se trabalhar, segundo a Revista Você SA/Exame.   
O projeto desenvolvido na Casa da Criança tem como objetivos disponibizar um espaço saudavel e seguro parao desenvolvimento integral de nossas crianças e adolecentes por  meio do esporte atuando tambem na reduçao dos indices de evasão e repetencia escolar

Fonte: http://www.eletrosul.gov.br/home/conteudo.php?cd=857

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails